Quarta, 06 Novembro 2019 14:30

Presidente da Câmara Municipal de Vereadores e a vice-prefeita Alcineia estiveram reunidos com o Senador Antônio Augusto Junho Anastásia

Na ultima sexta-feira, 01/11, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Lovantino e a vice-prefeita Alcineia estiveram reunidos em Belo Horizonte com o Senador Antônio Augusto Junho Anastásia.
Durante a reunião foram apresentadas várias demandas de Alto Caparaó, entre elas, o Projeto de despoluição do Rio Caparaó.
O Presidente da Câmara Lovantino  protocolou um ofício solicitando ajuda do Senador para aquisição de um veículo utilitário e um Desfibrilador para o Lar Batista para Idosos. O Presidente ressaltou a importância do Lar Batista para o Município de Alto Caparaó e exaltou o brilhante trabalho que vem sendo realizado no mesmo.

No final da reunião o Senador disse que irá disponibilizar para o Município de Alto Caparaó uma emenda no valor de 300 mil reais para Infraestrutura.

Câmara Municipal!