Terça, 31 Agosto 2021 14:29

Prefeitura e Câmara de Vereadores visitaram o Tombense Futebol Clube.

Na tarde desta segunda-feira,30, Prefeito Junior Jacomel , vice prefeito Idiones Pinheiro , Secretária Municipal de Turismo Alcineia Pinheiro Cezar , Diretor M. Esporte Vanderlei Pitzer  e Vereadores visitaram a sede do Tombense Futebol Clube, na cidade de Tombos.

O objetivo da visita foi realizar uma parceria com o Tombense para oferecer treinamento profissional para os adolescentes do Município.

Durante conversa com o Presidente do Clube, o Prefeito mostrou interesse na parceria, que poderá beneficiar mais de 80 adolescentes.

O objetivo não é somente encontrar bons atletas, mas realizar um trabalho através do esporte para trazer lazer para os (as) adolescentes.

A parceria consiste em uniformes com a logomarca da Prefeitura e Tombense, profissional para treinar os (as) adolescentes e para aqueles que se destacarem uma oportunidade de fazer teste no clube.

O Departamento Jurídico da Prefeitura irá preparar a documentação para celebrar essa parceria.

A Câmara Municipal de Vereadores apoia essa parceria, que será histórica para Alto Caparaó.

Câmara Municipal!